Manoel Ribeiro, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias
Manoel Ribeiro, Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias

Com o início da corrida eleitoral no Clube do Remo, as chapas começaram a ir atrás de apoio. Manoel Ribeiro, por ser o presidente do Condel, tem ao seu lado boa parte dos conselheiros e a “velha guarda” azulina. André Cavalcante, tentando a reeleição, também tem o apoio do grupo que o elegeu, além de ser situação dentro do Leão.

Correndo por fora está Marco Antônio Pina, o “Magnata”. Por ter sido o último a entrar na disputa e ter sido pouco citado, ele chegou a afirmar que entra como “azarão”, porém já faz contatos.

“Comecei a conversar com algumas pessoas. Na verdade, me ligaram. Fiquei muito feliz com a ligação do Milton Campos, que me prestou solidariedade e apoio. Disse que vai conversar com o grupo dele”, conta. “Também vou conversar com eles e com os outros grupos. Temos bons nomes e todos precisam trabalhar pelo Clube do Remo e devem ser aproveitados”, afirma Magnata.

O candidato a presidente do Remo ressalta que é necessário deixar a vaidade de lado e se unir em prol do Remo sempre. “É importantes que estejamos de mãos dadas, mas pelo Clube do Remo, nós devemos nos respeitar”, finalizou Magnata.

Diário do Pará, 17/10/2016