O formato de disputa do Campeonato Paraense nos anos de 2017 e 2018 será discutido em um congresso técnico da FPF (Federação Paraense de Futebol) marcado para o dia 25/10. De forma interna, o Remo organizou uma reunião para esta sexta-feira (21/10) para definir seu posicionamento quanto ao tema.
O candidato à presidência do clube, Manoel Ribeiro, foi convidado para participar, mas faltou ao evento e justificou como sendo algo de responsabilidade única do atual presidente remista, André Cavalcante.
“Ele é o presidente no momento e tem que assumir tudo o que for feito. O que ele votar, está votado. Não tenho nada que me meter nisso”, disparou.
Por outro lado, André ressaltou que o convite foi feito “por entender que a presença do candidato Manoel Ribeiro seria importante para a reunião, uma vez que pode ser o presidente do clube durante os 2 anos do campeonato”.
“Vejo que o futebol é uma coisa muito prioritária e achei necessário que ele se manifestasse, mas como não veio, montamos nossa estratégia mesmo assim e vou representar o Remo no dia 25/10”, destacou.
As eleições presidenciais do Remo estão marcadas para o dia 12/11, na sede social do clube, com André Cavalcante e Manoel Ribeiro como candidatos e 1.607 sócios aptos para votar. O eleito vai ficar no cargo no biênio 2017-2018.
ORM News, 21/10/2016