Outra comissão tem trabalhado bastante no Clube do Remo. Este grupo foi nomeado pelo presidente da Assembleia Geral, Robério D’Oliveira para fazer uma auditagem nas listas de aptos a votar, no banco de dados do Leão, e criar uma lista que será usada nas eleições do dia 03/12.
A expectativa é que na segunda-feira, 14/11, sejam apresentados estes documentos para que seja dado o prosseguimento na organização do pleito remista.
O trabalho da Comissão de Auditagem chegou a atrasar alguns dias por conta de um atraso na senha de acesso do banco de dados do Remo. Com este impasse resolvido, os integrantes da comissão – que é presidida por Marcelo Lavareda, e composta também por Salim Wariss e Evaristo Jr – iniciaram os trabalhos.
Enquanto o resultado não sai, as chapas seguem suas campanhas atrás de votos dos associados. Assim como os 112 associados que estão concorrendo às 100 vagas no Conselho Deliberativo azulino. Já a Comissão Eleitoral e o presidente da Assembleia Geral, Robério D’Oliveira, seguem seus trabalhos, mas continuam no aguardo da resposta da comissão.
Diário do Pará, 10/11/2016