Enquanto a Comissão de Auditagem segue o trabalho de analisar a lista de sócios aptos a votar nas eleições do Remo, as chapas continuam em campanha para o pleito que agora será no dia 03/12.
Um dos grandes questionamentos é quanto a parte financeira do clube, principalmente por conta dos salários atrasados dos jogadores e demais funcionários, além das outras dívidas que o Leão possui.
Segundo Ricardo Ribeiro, candidato a vice-presidente da Chapa 10, encabeçada por Manoel Ribeiro, seu grupo tem trabalhado bastante para solucionar este problema.
“Temos todo o nosso planejamento e vai ser o nosso compromisso número 1: arcar com os compromissos com o plantel e com toda a administração do clube. Isso é importante para um gestor. Com a experiência do Manoel Ribeiro e, humildemente, comigo, vamos ajudar o Remo a ter uma situação melhor”, prometeu.
Para resolver tais situações, Ricardo ressalta que eles vão usar a credibilidade dos integrantes da chapa para ter sucesso à frente do Leão.
“Existe um nome chamado ‘credibilidade’ e temos toda uma credibilidade, principalmente, o doutor Manoel, para fazer parceira com empresários e sócios que tem uma situação tranquila. Se você tem uma boa credibilidade, você pode negociar. O Remo não é R$ 1 milhão, R$ 2 milhões, é muito mais que isso. Esse não é o problema. Para mim, o problema se chama credibilidade. Temos essa preocupação e vamos resolver esse problema”, encerrou.
Diário do Pará, 11/11/2016