Remo e Novo Basquete Pará (NBP) se enfrentam na noite desta quinta-feira (01/12), no Ginásio Serra Freire, pelo Campeonato Paraense de Basquete Masculino Adulto. Esse é o segundo jogo do NBP, sendo que, no primeiro, a equipe do técnico Maurício Leone perdeu para o Paysandu por 97 a 56, placar que não desanima os atletas, que afirmam que entraram na competição para garantir um lugar no “play-off” e não fazer apenas figuração.
“Os garotos continuam na expectativa, porque querem mostrar serviço e sabem que a competição é vitrine”, comentou Mauricio Leone, que não terá torcida no jogo de hoje, porque o jogo será de uma torcida só, neste caso a do Clube do Remo.
Por falar em Remo, a equipe azulina, atual campeã paraense, tem a sua estreia hoje e em um jogo dentro de casa, com o apoio da torcida. De acordo com o coordenador de basquete do Remo, Felipe Maia, a expectativa é de um grande jogo.
“Passamos esse tempo todo treinando e investimos pesado no time, agora é hora de colocar em prática tudo aquilo que vem sendo trabalhado”, destacou o técnico, frisando ainda que a expectativa maior é mesmo para o confronto contra o Paysandu, sábado (03/12).
Diário do Pará, 01/12/2016