Um boato envolvendo um ex-técnico azulino e investidores milionários deixou a torcida azulina encucada. O técnico Paulo Bonamigo, que dirigiu o time na Copa João Havelange (2000), estaria próximo de acertar um retorno para o clube antes do acerto com Josué Teixeira.
Além do treinador, um grupo de empresários, que agencia sua carreira, também viria para o Remo e investiria R$ 2 milhões para montar um time competitivo no Leão Azul. O diretor de futebol azulino Marco Antônio Pina afirma que trata-se apenas de um rumor.
“Oficialmente, nunca chegou nada ao nosso conhecimento. O que chegou foi através de um grande benemérito, por meio de conversas pelo whatsapp com o treinador, que tem longa amizade com ele. Especialmente não ouvimos nada a respeito desse suposto investimento de R$ 2 milhões. Ao clube nada chegou de concreto em termos de proposta ou negócio para investidores aplicarem esse valor aqui”, comentou o dirigente, ressaltando que a diretoria não está fechada a investidores.
“Caso alguma proposta oficial seja apresentada ou algum representante procure o Remo a diretoria está aberta a conversar”, afirmou.
Pina confirmou que houve o contato com outros treinadores antes do acerto com Josué Teixeira e que oficialmente foram procurados Flávio Araújo e o ex-goleiro Clemer.
“Falei pessoalmente com ele (Clemer), que disse que tinha um carinho pelo Remo e conversamos. Agradecemos, mas optamos por fechar com o Josué”, encerrou.
Diário do Pará, 08/12/2016