Josué Teixeira
Josué Teixeira

A goleada do Remo sobre o Castanhal deixou o treinador Josué Teixeira animado para a sequência da temporada 2017. Para ele, apesar de ter começado o jogo de forma de ansiosa, a equipe conseguiu demonstrar um futebol convincente para a torcida, dando esperança que no dia 29/01, data da estreia no Parazão, a equipe vá estar em melhores condições.

“Começamos o jogo com muitos passes errados, ansiosos, mas depois fomos melhorando. A torcida queria que a gente vencesse, a imprensa também, mas sabemos que estamos fazendo um trabalho para o dia 29/01. Esperamos, até lá, estar mais organizados. O importante é que o ambiente no Baenão está favorável, estamos vivendo uma paz”, disse.

O treinador procurou minimizar a falta de entrosamento da equipe, devido o início da temporada, preferindo valorizar os aspectos técnicos apresentados pelos 20 jogadores utilizados na partida.

“A qualidade técnica foi mais importante. Sabíamos que íamos colocar mais velocidade no segundo tempo, pois tínhamos que tirar o Fininho e Flamel. Não estava preocupado com a parte tática, mas sim com a técnica. Estou animado”, completou Josué.

O Remo volta a jogar no próximo domingo (15/01), quando fará um jogo amistoso contra o Independente, também no etádio do Souza, a partir de 15h30.

Globo Esporte.com, 12/01/2017