Jayme
Jayme

Experiente em Campeonato Paraense, aos 23 anos, o atacante Jayme é uma das principais esperanças de gols do Remo para a estreia contra o Cametá, mas o camisa 9 alertou que o adversário costuma dar bastante trabalho. O confronto está marcado para as 16h deste domingo (29/01), no Mangueirão, em Belém.

Jayme foi titular em todos os amistosos do Leão sob o comando do técnico Josué Teixeira e carrega no currículo vários embates contra o Mapará, mas tem um em especial. Em 2012, Jayme foi um dos jogadores do Remo que perdeu o título do Parazão para o Cametá.

“Estava em campo naquele dia e foi uma tristeza muito grande para nós. Foi uma infelicidade, mas já faz parte do passado. Dos erros, temos que tirar proveito e, agora, temos que pensar no presente e o que importa hoje é que estamos aqui para brigar por títulos e pelo acesso (à Série B do Brasileirão)”, disse.

Cria das categorias de base, Jayme contou que tem amigos no Cametá. “Conheço alguns, como o Allan Petterson, que foi formado comigo, aqui no Remo, e o Dadá. O Cametá sempre monta bons times. Sabemos que será um jogo muito difícil. Temos que fazer o que o professor pede, porque tenho certeza que eles virão para vencer e nós também”, definiu.

O Remo deve entrar em campo contra o Cametá com a seguinte escalação: André Luís; Léo Rosa, Igor João, Tsunami (Zé Antônio) e Jaquinha; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Flamel; Edgar e Jayme.

ORM News, 24/01/2017