O volante Renan Silva correu o jogo todo, mas cansou. Porém, até ser substituído, aguentou o “rojão” e saiu feliz por ter jogado pela primeira vez o Re-Pa. “Vivi um momento maravilhoso com essa vitória tão importante”, comentou.
A paixão é tão grande pelo futebol fez o carioca vir para Belém com apenas 3 peças de roupas. “Vim para cá e logo me apaixonei pelo calor humano da torcida do Remo. Eu, Renan, aqui, vim batalhar pelo leite da minha filha, mas quero agradecer a cada torcedor do Remo, que tira um pouco do sacrificado salário para o ingresso, a cada um que colocou sua bandeira na janela, que veio de ônibus. Estou feliz, cara”, disse.
“Ganhamos de uma forte equipe. Chamusca é um grande treinador, mas falei que time operário é unido. Tenho 33 anos e Remo é meu 18º clube, nunca vi torcida tão quente. Peço o apoio da torcida para estar sempre do nosso lado, apoiando esse time cabano, como vocês falam por aqui, para termos alegrias. Vamos parabenizar seu Josué (Teixeira) pela forma como armou o time. Hoje (domingo) o Leão rugiu na floresta amazônica”, concluiu.
O Liberal, 13/02/2017