Flamel
Flamel

O meia Flamel, um dos pontos de equilíbrio do meio-campo azulino, tem experiência acumulada em competições nacionais, mas reconhece que jogar em Rio Branco (AC) não é nada fácil.

“Já joguei muito por lá e sei como são as coisas, mas vamos preparados e com responsabilidade de corresponder com a missão que temos. É ter tranquilidade durante o jogo, superar a ansiedade de estreia na Copa Verde. Temos um adversário que não conhecemos, pois só temos informações de imprensa. O negócio é jogar com firmeza, sempre com o foco na vitória”, ensinou.

Flamel disputou uma Copa Verde pelo Águia e chegou à 2ª fase, mas o time acabou eliminado por ter utilizado um atleta irregular. Agora, pelo Remo espera chegar à decisão da Copa.

“É o que almejo sempre. É um novo momento na minha carreira e quero ter boas conquistas. Estou concentrado para este jogo, na expectativa de fazer uma boa exibição”, contou.

Na época, o Fast (AM) denunciou que o lateral-direito Léo Rosa estava em situação irregular no Águia. O caso foi para o STJD e o time marabaense acabou perdendo a vaga. “Não foi erro dele (Léo Rosa). É um caso passado e não adianta ficar lembrando. Nosso foco é o presente e também o futuro. O time todo está querendo a recuperação em competição regional”, disse.

Flamel exalta a qualidade do gramado da Arena da Floresta, em que a bola rola muito bem. “Espero que o gramado esteja bom e possa oferecer condições para desenvolver o nosso futebol”, concluiu.

O Liberal, 03/03/2017