Apesar dos problemas, o técnico Josué Teixeira garantiu que o Remo está preparado para o jogo com o Atlético (AC), decidido a somar os 3 pontos no confronto com o Galo Carijó. Segundo Teixeira, o Leão será um time “rebelde”, jogando para a frente, com 3 atacantes. A postura em campo será a mesma do jogo em que venceu o Cametá por 1 a 0, com forte na marcação e velocidade no toque de bola.
Para Josué, o gramado da Arena da Floresta será favorável ao jogo azulino. Teixeira faz mistério na escalação. Mesmo realizando treino na sexta-feira (03/03), Josué deixou para divulgar a equipe que jogará somente no vestiário da Arena da Floresta. Na semana, o técnico remista falou das possibilidades de começar com o garoto da base, o volante Lucas Victor.
Marquinhos, titular absoluto no esquema do treinador, não tem tido dificuldade no sistema de Josué Teixeira, que o tem utilizado como o responsável pela saída qualificada da defesa para o ataque.
“Nossa equipe sempre vai ser assim, com muita entrega e disposição. Vamos brigar forte pelo título estadual e também pela Copa Verde. Estamos confiantes e nosso principal objetivo é vencer no Acre, para começarmos bem essa competição regional”, disse o volante.
O Liberal, 05/03/2017