O Clube do Remo ainda tinha a intenção de trazer alguns jogadores para reforçar o elenco. Porém, os azulinos estão com muitas dificuldades para contratar atletas, principalmente pelo fato de que muitos Estaduais ainda estão rolando, sem contar a negociação financeira com os jogadores, sempre delicada.
O treinador Josué Teixeira conta que o Remo ainda carece de um lateral-direito, mas a equipe não vai fazer sacrifícios para trazer qualquer jogador. Segundo o comandante remista, o atleta precisa vir dentro da realidade do clube.
“Não vou trazer alguém para ser reserva do Léo Rosa e ganhar mais que ele. Não adianta. Para vir, tem de ganhar menos do que ele. Hoje, o Léo é o meu titular”, argumentou o treinador.
Caso o Remo realmente não consiga novos atletas, os azulinos trabalharão com os jogadores que possuem no elenco. “A ideia era utilizar o Rony, mas se lesionou. Tem o Lucas Victor, Jeferson, Elizeu, Kevin, que eu trouxe da base. Vamos analisar”, destacou. “Não choro por jogador ausente. Valorizo todos que estão aqui”, encerrou.
Josué Teixeira deve definir até esta sexta-feira (10/03) a sua equipe titular para enfrentar o Pinheirense, sábado (11/03), às 16h, no estádio Mangueirão.
Diário do Pará, 09/03/2017