Em Belém há 2 dias, depois de pedir para sair do Santo André (SP) por estar se sentindo infeliz, o meia Eduardo Ramos reestreou pelo Remo e, além de mudar a postura da equipe em campo, ainda marcou o gol da vitória azulina sobre o Pinheirense, no Mangueirão, em Belém. O triunfo ainda garantiu o Leão na semifinal do Campeonato Paraense. Após o jogo, o meia fez questão de frisar a alegria pelo gol marcado.
“Tive apenas 2 dias de treino e tinha conversado com o professor Josué sobre o respeito a quem estava jogando e até a ele próprio. Estava com ansiedade para ir no banco, depois para poder jogar e ainda acabei fazendo o gol. Estou muito feliz. Isso não tem preço!”, exclamou.
Eduardo Ramos entrou na partida na volta do intervalo e contou que passou o primeiro tempo analisando como o jogo poderia estar desenhado para o momento da reestreia.
“Dava para ver que o campo estava pesado e que os jogadores estavam sentindo, então sabia que teria espaço em campo. Acho que poderia ter sido melhor, mas o que importa é a vitória”, declarou.
A próxima partida do Leão será dia 16/03, contra o Atlético (AC), no Mangueirão, pela Copa Verde. O meia adiantou que espera um bom duelo, mas fez ressalvas. “Pecamos bastante na saída de bola, com muitos chutões. Vamos corrigir isso”, finalizou.
ORM News, 11/03/2017