Após o compromisso desta quinta-feira (16/03) à noite, o Clube do Remo já não vai ter tempo nem para respirar direito. Os azulinos já voltam a campo no domingo (19/03), contra o São Raimundo, às 16h, no Mangueirão.
Como o Leão já está classificado, Josué Teixeira deve fazer algumas experiências no time. Além disso, no outro final de semana será o Re-Pa e alguns atletas devem ser poupados para chegar bem contra o rival bicolor.
Um dos jogadores que vai para o banco de reservas é atacante Edgar. Pendurado com 2 cartões amarelos, o artilheiro do Parazão vai ser poupado, para que atue no Clássico Rei da Amazônia. Em seu lugar, Jayme, que começou o jogo contra Altético (AC) como titular, deve seguir na onzena principal.
“Como não vai haver tempo para treinar a equipe para o jogo contra o São Raimundo, aproveitei a partida contra o Atlético (AC) para formatar a equipe”, afirmou Josué Teixeira, técnico do Clube do Remo.
Outro jogador que pode ser poupado é o lateral-direito Léo Rosa, líder de assistências do time e um dos principais atletas do Remo até aqui. Porém, Josué Teixeira ainda vai observar.
“Talvez poupe o Léo Rosa, mas vou analisar. Está havendo um desgaste muito grande e ele vem jogando todos os jogos até aqui”, encerrou o treinador remista. Caso Léo seja poupado, o volante Elizeu, que treinou como lateral durante a semana, pode atuar nesta posição.
Diário do Pará, 17/03/2017