“O São Raimundo é uma equipe boa. Lecheva está fazendo um grande trabalho e vamos apostar em um jogo muito disputado, pois estarão em campo duas equipes invictas do Campeonato Paraense. Então, dá para apostar em uma partida de bom nível técnico”, ressaltou Josué Teixeira, técnico do Remo, analisando o seu adversário de domingo (19/03).
Além de elogiar o adversário, o treinador azulino destaca o atacante Erick Foca como bom jogador e artilheiro. “Conheço-o do futebol carioca. Foi artilheiro por onde jogou. É um atacante de área inteligente e vamos ter cuidado com ele. Tem também o Tiago, um cara ‘massudo’, que nos deu trabalho em Santarém, mas estamos atentos. Somos os únicos invictos e vamos ver quem vai ficar no topo”, disse.
Sobre os desfalques azulinos, Teixeira diz que o Remo tem um grupo bom de trabalho e de qualidade que lhe dá mobilidade nas modificações. “Todo mundo fala que temos um grupo limitado, mas perdemos o Renan há bastante tempo e quase ninguém lembra da sua ausência, porque está jogando o Elizeu, o Marquinhos e o Tsunami também. Quando se perde jogador e a imprensa não pergunta por ele, é sinal de que aqueles que estão jogando estão dando resposta. Aqui no Remo está acontecendo isso. Buscamos a solução dentro de casa”, concluiu.
O Liberal, 18/03/2017