O Remo vai ter uma série de mudanças no time titular em relação à onzena que vem iniciando os jogos. As principais modificações serão no ataque, que vai com dois garotos da base remista. Além disso, outra cria azulina, o lateral-esquerdo David, vai ganhar sua primeira chance como titular do Clube do Remo.
De acordo com o treinador Josué Teixeira, o Clube do Remo é considerado como um grupo limitado, mas ele pensa diferente. Para o técnico, alguns episódios recentes provam esta teoria.
“A gente perdeu o Renan (volante, lesionado) e hoje ninguém fala nele. Quando você perde o jogador e a imprensa não pergunta, é sinal que o grupo está dando a resposta. Queremos isso, não ter preocupação com quem sai e, sim, valorizar quem joga”, argumentou Josué Teixeira.
Com as baixas de Jaquinha, com caxumba, e Tsunami, suspenso com três cartões amarelos, Josué vai dar uma oportunidade para o garoto David. O menino foi campeão paraense Sub-20 em 2016, marcando o gol da vitória.
“Ele fez um bom Sub-20, um gol importante, tem uma boa bola parada, um bom cruzamento. Vamos dar uma chance agora para ele”, explicou.
Para o confronto de hoje, contra o bom time do São Raimundo, Josué espera que o Remo atue bem e consiga seguir invicto. “É uma equipe boa, o Lecheva faz um bom trabalho. Temos de ter cuidado. Somos os dois invictos, mas vamos ver se a gente termina a rodada invicto e classificado”, finalizou o técnico remista.
Diário do Pará, 19/03/2017