O Clube do Remo é o líder do seu grupo, está invicto no Campeonato Paraense e vem vivendo um bom momento. Há alguns anos, os bastidores azulinos não ficam tão calmos. Tudo isso vem sendo resultado do bom desempenho dentro de campo. Por isso, vencer o Re-Pa é importante para manter o clima. Além disso, o grupo azulino está fechado com o treinador Josué Teixeira.
O capitão Henrique conta que o ambiente no Baenão é o melhor possível, desde o início deste projeto, em dezembro de 2016. “A gente vem alegre trabalhar, treinar, fazer o que a gente ama. Com as vitórias fica melhor ainda. Quando você tem um bom ambiente e está ganhando, fica melhor ainda”, afirmou o azulino.
Henrique ressalta que é importante o grupo remista trabalhar para que o ambiente permaneça desse jeito. Por isso, vencer o Re-Pa é fundamental, já que uma derrota no clássico pode fazer uma pequena pressão aparecer.
“Não podemos deixar nada nos atrapalhar. Sabemos a importância deste jogo, que para a cidade e movimenta o Estado”, analisou. “Vale nos preparar bem, fazer uma grande partida para continuar este bom ambiente”, projetou o capitão azulino.
Diário do Pará, 24/03/2017