O goleiro André Luis vem ganhando o reconhecimento e o carinho do torcedor do Clube do Remo a cada defesa importante que faz nos jogos. O arqueiro foi um dos nomes do primeiro Re-Pa, com grandes defesas, além de pegar o pênalti cobrado por Leandro Cearense.
Neste domingo (26/03), no Mangueirão, ele quer ver mais uma grande festa e afirma que não vai ser diferente diante do maior rival, já que em toda as partidas deste ano, o torcedor do Leão tem ido aos jogos em peso.
“O que é o Remo sem a torcida dele? Nos momentos difíceis que a gente passou na competição, a torcida nos apoiou”, lembrou. “Quando saímos atrás no placar, com o poder de reação, junto com eles, conseguimos superar os resultados adversos”, reconheceu.
Por isso, depois de a torcida ter feito várias festas para o time durante boa parte do Campeonato Paraense, o camisa 1 do Leão quer que mais uma comemoração ocorra no próximo encontro, assim que a partida contra o Paysandu terminar.
“Domingo não vai ser diferente. A nação azulina vai nos apoiar e, no final do jogo, se Deus quiser, vamos dar alegria para eles”, encerrou André Luis.
Diário do Pará, 25/03/2017