A troca de garrafas pet por ingressos para a partida entre Remo e Santos (AP) se encerrou na manhã desta quarta-feira (29/03). Segundo a Federação Paraense de Futebol (FPF), a procura foi intensa e terminou em menos de 7 horas.
Ao todo, 3 mil “vouchers” foram gerados para torcedores que aproveitaram a ação de sustentabilidade da Copa Verde, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (FPF). Os “vouchers” entregues aos torcedores deverão ser trocados em um guichê que ficará no Mangueirão, no dia do confronto.
A campanha de sustentabilidade, realizada pela primeira vez em Belém, vem sendo realizada pela CBF desde o ano passado, quando 13 mil ingressos foram trocados e quase 2 toneladas de garrafas pet foram encaminhadas para 4 cooperativas do Movimento Nacional de Catadores de Resíduos. Os valores dos ingressos são repassados posteriormente aos clubes pela CBF.
Remo e Santos (AP) se enfrentam nesta quinta-feira (30/03), pela abertura da 2ª fase da Copa Verde. O jogo está marcado para às 19h, no Mangueirão.
Globo Esporte.com, 29/03/2017