O Remo ganhou mais um problema para a partida desta quinta-feira (30/03), contra o Santos (AP). Diagnosticado nesta quarta-feira (29/03) com uma lesão grau 2 no músculo vasto medial, que fica na parte frontal da coxa direita, o atacante Jayme foi vetado pelo Departamento Médico do clube.
Este é o 4º desfalque por lesão do time azulino para o duelo. Estão também vetados os meias Flamel e o atacante Nano Krieger, além do meia Rodrigo, que está na etapa de transição. O atacante João Victor não reúne totais condições de jogo, mas está recuperado de lesão e iniciou trabalho com bola nesta terça-feira (28/03).
Outro que não poderá entrar em campo é o lateral-esquerdo Jaquinha, que cumpre o último dos 4 jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão de expulsão no ano passado, quando jogava ainda a Série D do Brasileirão pelo São Raimundo.
Sem Jayme e Nano Krieger, as principais opções de Josué Teixeira para o ataque são Gabriel Lima, Val Barreto e Felipe, além de Edgar, que não treinou nos últimos dias em razão do tratamento contra o alcoolismo.
Globo Esporte.com, 29/03/2017