Remo 2x1 Santos-AP (Josué Teixeira)
Remo 2x1 Santos-AP (Josué Teixeira)

Desde o início de seu trabalho no Clube do Remo, o treinador Josué Teixeira tem usado a frase “meu time precisa sofrer”, no sentido que o Leão precisa se entregar e lutar em campo para conquistar as vitórias. Contra o Santos (AP), mais uma vez, os azulinos demostraram certa sonolência, principalmente no primeiro tempo. Josué comentou que não gostou da movimentação da equipe no início da partida.

“Fizemos um primeiro tempo muito ruim. A equipe não conseguia marcar, errava os passes. Marquinhos errou muitos passes, Eduardo Ramos só na criação. O time deles bem, conseguindo jogar”, analisou.

“Tivemos um fim de jogo bom, até os 40 minutos. Depois, o André (Luis, goleiro) salvou a gente. Agora é tentar descansar a equipe. Está um ritmo muito forte”, destacou.

Logo depois da partida, Josué Teixeira deu uma bronca em seus comandados, exigindo uma melhor postura. “O Remo não pode viver de euforia, não podemos nos acomodar. Se entrar em campo, é para dar o melhor”, afirmou o treinador.

“Cobrei muito deles. Teve muita vaidade e pouca concentração, pouca determinação. O time não agrediu, não fez nada. Esperamos eles errarem para jogar, isso não existe mais”, ressaltou.

Diário do Pará, 01/04/2017