Marquinhos
Marquinhos

A tristeza e o abatimento no rosto dos jogadores do Remo já eram visíveis antes mesmo do apito final. A derrota por 3 a 0 para o Santos (AP), no estádio Zerão, em Macapá (AP), na noite desta segunda-feira (03/04), eliminou o Leão da Copa Verde ainda nas quartas-de-finais, fato inédito na história da competição.

Ao deixar o gramado, a equipe remista tentou evitar entrevistas. Entre as poucas que foram concedidas, o volante Marquinhos adjetivou a eliminação em uma palavra. “Inadmissível!”, definiu o camisa 8.

“Não brigamos pela segunda bola, não brigamos pela primeira, nem pela terceira. Fomos um time apático em campo. Eles (Santos-AP) dominaram durante todo o jogo e a gente aceitou. Falar o quê?”, concluiu.

Esta foi a segunda eliminação do Leão neste ano. A primeira foi para o Brusque (SC), na 1ª fase da Copa do Brasil, em um cenário que também envolvia favoritismo aos azulinos. A partir de agora, os comandados de Josué Teixeira focam exclusivamente no Campeonato Paraense, onde disputará as semifinais contra o Independente nos próximos finais de semana.

ORM News, 03/04/2017