Jayme
Jayme

O Clube do Remo vem sem algumas peças importantes no time principal, por causa de contusões. Os atacantes Nano Krieger e Jayme, além do meia Flamel, têm trabalhado bastante na fisioterapia, para que se recuperem logo e possam voltar a ser opção para o treinador Josué Teixeira.

“Nano vem evoluindo bem. Houve redução de 60% da lesão, mas ainda não há liberação para a transição”, contou o médico Jorge Silva. “Flamel tem a possibilidade de liberá-lo para a transição na terça-feira (04/04)”, informou.

“Jayme vai fazer o exame de retorno na quarta-feira (05/04) e, a partir daí, teremos uma ideia se ele poderá fazer a transição”, completou.

A transição é quando o atleta inicia o seu retorno aos trabalhos no gramado e, em seguida, volta aos treinos com bola, onde passa a trabalhar a parte física.

“O problema do Nano é que ele fez uma lesão extensa na coxa e outra no tornozelo, por isso, está sendo mais difícil”, comentou.

“Flamel e Jayme já estão em uma fase boa. Tirando o jogo de Paragominas, que não seja ainda o indicado, mas a partir daí, acredito que eles já estejam indicados para as atividades normais”, concluiu o médico.

Diário do Pará, 04/04/2017