Jayme
Jayme

O Clube do Remo vai ter uma dura missão no próximo domingo (23/04), às 16h, no Mangueirão, contra o Independente. Além de vencer um adversário complicado, o Leão precisará reverter a desvantagem de 2 a 0, que o Galo fez no primeiro jogo. Para isso, os azulinos precisam que o seu ataque volte a funcionar, pois nas últimas 3 partidas, só 1 vez o time remista foi às redes, no empate em 1 a 1, com o Paragominas.

O zagueiro Igor João lembra que o Leão cometeu muitas falhas no jogo de ida, entretanto, já são águas passadas. Segundo o zagueiro, nesta semana decisiva, a missão é trabalhar para reverter a desvantagem.

“É possível. Já ganhamos de um placar muito maior nesta temporada. Então, é possível, sim. O professor tem dado todo o trabalho para a gente conseguir essa classificação, que todos nós acreditamos”, destacou.

Para sair de campo classificado, o Remo vai precisar vencer o Independente com, pelo menos, 3 gols de vantagem. Neste ano, os remistas já conseguiram 2 vitórias com esta vantagem em jogos oficiais: 5 a 0 contra o Cametá, na estreia do Parazão; e 4 a 0 contra o Atlético (AC), pela Copa Verde. Os demais resultados do Leão na temporada foram placares que dariam a classificação para o Galo, por isso, é bom o Leão se atentar!

Diário do Pará, 17/04/2017