Com lista de dispensas preparada, o Fortaleza (CE) já busca reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Um dos nomes que pode vestir a camisa tricolor no certame nacional é Eduardo Ramos, meia que atualmente pertence ao Remo.
O atleta mantém conversas com o Fortaleza (CE) e pode trocar o Leão Azul pelo do Pici. A informação é de que o atleta já teria dado sinal positivo ao clube cearense.
Neste sábado (22/04), no entanto, Eduardo Ramos se envolveu em uma polêmica com o Remo. O meia teria sido fotografado em uma festa no município de Salinópolis, ingerindo bebida alcoólica, mesmo estando em recuperação de uma lesão na coxa, que o tirou de um jogo importante contra o Independente, neste domingo, 23/04, pelo Campeonato Paraense.
“Esse tipo de atitude não pode ser aceita, por nenhum atleta. Não vou aceitar jogador que não se resguarda no período de recuperação de uma lesão”, disse o técnico do clube, Josué Teixeira, em coletiva, neste sábado, 22/04.
Eduardo Ramos tem 31 anos, é meio-campista, com característica ofensiva e tem passagens por várias equipes do Brasil, mas nunca atuou no futebol cearense.
O Povo, 22/04/2017