Nenhum resultado interessa ao Clube do Remo que não seja a vitória, seja ela por 2 gols de diferença, para ir para os pênaltis, ou por 3 gols, para se classificar direto para a grande final. Por isso, o técnico Josué Teixeira já tem tudo armado para ir em busca desta vaga e mostrar que o Leão é gigante, conquistando a vaga em mais uma virada histórica.
Jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Leão vai com tudo para cima do Independente. Ao longo da semana, o comandante remista treinou bastante a equipe para conquistar a classificação.
“Vamos buscar o resultado o tempo todo, adiantar as linhas de marcação, fazer pressão e tirar ao máximo o espaço deles”, afirmou. “Vamos ter também o equilíbrio defensivo, que também é importante ter. Apostamos em uma equipe de velocidade, com Gabriel, Jayme e Edgar. A gente vai pressionar e tirar espaços, que é nosso objetivo”, avisou Josué.
Para conquistar a vaga, além de jogar muita bola, o Leão vai precisar voltar a ser aquele time de operários, que Josué exaltava no início da temporada. Quando a equipe superava as limitações com luta e entrega dentro de campo.
“Temos de buscar este resultado. O time vai ter de guerrear o jogo todo, competir, ter intensidade. A gente acredita nesses jogadores. Eles deram uma boa resposta até hoje e vamos conseguir esta vaga na final”, projetou o técnico do Leão.
Diário do Pará, 23/04/2017