Os novos contratados do Clube do Remo estiveram na tarde desta terça-feira (25/04) no estádio Evandro Almeida e tiveram o primeiro contato com a torcida azulina e também com o elenco e comissão técnica remista.
Ao todo, 5 atletas chegaram a capital paraense nos últimos dias e eles já sabem da cobrança e do peso em vestir a camisa do Clube do Remo.
“Nossa chegada em Belém foi tranquila. Hoje (terça-feira) tive a oportunidade de conhecer as dependências do clube e me sinto em casa. Espero chegar para ajudar e tentar colocar o Remo na Série B”, comentou o meia-atacante Mikael, de 24 anos.
“Sei que o Remo não merece estar na Série C e que será uma competição complicada, longa e que precisamos ter um elenco forte. Venho para ajudar e somar ao grupo”, disse o meia Danilinho, de 32 anos.
Além do calor da torcida e das cobranças que serão grandes vestindo a camisa azulina, os novos jogadores estão focados no projeto do clube que é trabalhar forte para conquistar o tão esperado acesso.
“Andando por Belém, alguns torcedores já reconheceram a gente, pediram garra e raça e, se depender de mim, isso não vai faltar dentro de campo”, comentou o volante João Paulo, de 28 anos.
“Estou focado no meu trabalho que é ajudar o Remo. A competição que iremos disputar é complicada, mas somos capazes de colocar esse clube em um melhor patamar no cenário nacional. Sei que o Remo está na final do Campeonato Paraense e vamos ficar na torcida pelo título”, disse o zagueiro Bruno Costa, de 30 anos.
“Sei que o Remo possui uma torcida grande, fanática e que empurra o time em campo. Quero fazer o meu papel, jogar o meu futebol ao lado dos companheiros e ajudar o clube neste projeto que e levar o Remo à Série B”, finalizou o volante Marcelo Labarthe, 32 anos.
Os atletas realizaram exames médicos e fizeram um trabalho físico com o preparador físico Robson Melo. O treinamento foi fechado, com os jogadores dando algumas voltas ao redor do gramado.
Site Oficial do Clube do Remo, 25/04/2017