Flamel tem 14 anos de carreira e 19 clubes no currículo, inclusive uma passagem pelo Flamengo (RJ). O meia disputou campeonatos no Pará, Amazonas, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Ceará, mas nunca foi campeão. Seus únicos títulos são em competições de acesso ao Parazão, pelo Cametá, Santa Cruz, Castanhal e Águia.
Aos 33 anos, o oriximinaense Flamel se vê em uma decisão paraense, em um Re-Pa, como uma peça importante do Leão Azul, além de ser o jogador mais experiente do time.
Flamel confessou muita ansiedade pela decisão do próximo domingo (07/05), especialmente porque estará em campo, voltando de lesão muscular. O meia diz que está pronto para jogar pelo menos um tempo, muito determinado a contribuir para o primeiro título da sua carreira.
[colored_box color=”yellow”]Mesmo não emplacando como titular, o potiguar Zé Antônio vai elevando a sua importância no Remo pela versatilidade e pela segurança. Ele já deu conta do recado no meio da zaga, de volante e até na lateral-esquerda e vem fazendo por merecer a permanência para a Série C e a titularidade na decisão do Parazão. Com Henrique acusando dores, Zé Antônio já está de sobreaviso.[/colored_box]
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/05/2017