Com os olhos voltados exclusivamente para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo iniciou os treinamentos contando com todos os reforços já apresentados.
O volante João Paulo garantiu que os novatos também são “operários” e foi além, pedindo valorização ao elenco que levou o Remo à final do Parazão.
“Os garotos foram muito bem. Eles conseguiram um belo campeonato e chegaram à final com méritos. Tem que dar valor a eles. Estamos aqui somente para somar. Também somos operários”, disse o jogador, que exaltou a humildade vivida nos bastidores do Leão e citou a formação de uma família.
“Já passei por vários clubes. Joguei a Série C pelo Villa Nova (MG) e o grupo daqui é muito bom, não tem vaidade e nem estrela. Todos querem seu espaço no Remo e no cenário nacional. Temos que mentalizar coisas positivas e conquistar esse acesso”, destacou.
Há 2 semanas em Belém, João Paulo garantiu que está pronto para estrear. Além dele, o clube já recebeu o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direito Daniel Damião, o volante Marcelo Labarthe, os meias Danilinho e Kaio Wilker e os atacantes Nino Guerreiro e Mikael.
“Viemos para mostrar disposição e conquistar os objetivos”, concluiu João Paulo.
O Remo tem estreia marcada na Série C às 19h deste domingo (14/05), contra o Fortaleza (CE), no Mangueirão, em Belém.
Portal ORM, 08/05/2017