Ronny
Ronny

Até agora, dos novos contratados que chegaram para suprir a função de homem de criação do Clube do Remo, nenhum conseguiu se destacar. Logicamente, foi apenas um jogo, mas a expectativa em cima dos jogadores apresentarem um bom futebol, principalmente por parte do torcedor, era muito grande.

Porém, o meia Ronny ainda não estreou e, de repente, ele pode ser aquele camisa 10 que os azulinos aguardam há muito tempo. Até porque, o jogador disse que veio para brigar pela titularidade na equipe.

Contra o Fortaleza (CE), Danilinho e Kaio Wilker estiveram bem apagados durante o tempo que estiveram em campo. Com Flamel machucado, Ronny pode ter esta oportunidade, já que o atleta já está regularizado.

“Respeito os meus companheiros que estão aqui, mas todo mundo quer jogar e não sou diferente. Quero ajudar, vou ser opção ao treinador. Vou fazer meu trabalho para ser titular. Vim aqui para ser titular”, afirmou Ronny.

Apesar de ser jovem, com 25 anos, o jogador já tem uma certa bagagem, passando por grandes clubes do futebol brasileiro e no exterior. Nessas andanças, Ronny já trabalhou com Josué Teixeira, o que, para ele, pode ajudar bastante na hora que o treinador for escalá-lo na equipe, já que o comandante sabe as suas características.

“Gosto de sempre servir os atacantes. Posso jogar aberto ou mais centralizado. O professor Josué me conhece desde a base do Criciúma (SC) e se optar por mim, vou tentar ajudar”, prometeu o meia.

Diário do Pará, 17/05/2017