O Clube do Remo não vai a campo com o velho discurso de se defender e jogar nos contra-ataques, esperando o erro do adversário. O objetivo dos azulinos é, claro, voltar de Arapiraca (AL) com 3 pontos na bagagem. Uma vitória neste sábado (20/05), a segunda consecutiva, mesmo que no início da competição, já dá uma moral para os remistas seguirem fortes na luta pela classificação.
A ordem foi dada pelo próprio treinador da equipe, Josué Teixeira, que já disse que o Remo vai em busca de um grande resultado contra o ASA (AL).
“Vamos jogar para cima, marcação alta. Vamos pressionar o adversário, que está em um momento complicado, para tirarmos o equilíbrio deles e, trabalhando no campo deles, temos mais facilidades”, afirmou o treinador azulino.
Mesmo não sabendo qual será a estratégia do adversário, Josué sabe que, por jogar em casa, o time alagoano precisa vencer, ainda mais depois de ter perdido por 3 a 0 na estreia. Além disso, o adversário é “páreo duro” dentro de casa, com o apoio do torcedor. Por isso, o comandante remista espera grandes dificuldades no jogo.
“Vai ser um adversário complicado, que joga bem nos seus domínios, mas vamos ter que buscar o gol para sair daqui no G4. O nosso objetivo é sempre pontuar, para nos mantermos lá em cima na tabela e buscar o acesso”, destacou o técnico remista.
Diário do Pará, 20/05/2017