Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos foi apresentado mais uma vez no Clube do Remo. Após uma conversa entre o atleta, a diretoria e a comissão técnica, Ramos conversou com a imprensa. O jogador tem agora a missão de dar a volta por cima depois de toda a polêmica ocorrida na fase final do Campeonato Paraense. Além disso, o meia retorna em um momento em que a equipe precisa de um articulador. A expectativa agora é saber se ele estará bem – e comprometido – para voltar a dar alegria para o torcedor.

Eduardo Ramos foi um dos principais nomes do Clube do Remo nas últimas temporadas. O atleta esclareceu que toda a situação entre ele e o treinador Josué Teixeira foi resolvida e já ficou no passado. O atleta explica como foi o seu retorno ao Leão.

“O desejo nunca foi o de sair. Só eu sei o carinho que tenho e o respeito pelo clube. A gente decidiu pôr um ponto final em tudo o que se passou. O maior prejudicado foi Clube do Remo. A instituição é maior que todos nós”, afirmou.

“Estou com um débito muito grande. No último ano, passei em branco (sem conquistar títulos) e isso me incomodou muito. Só nos restou a Série C (em 2017) e sabemos a dificuldade. Se depender de mim, da minha entrega e do meu comprometimento, o torcedor pode esperar que vou dar o meu melhor dentro de campo”, destacou.

Em relação à polêmica com o treinador Josué Teixeira, que ocorreu já nas finais do Parazão, o meia comenta que tudo já esta resolvido.

“Considero o Josué um grande treinador. A gente sabe que não é fácil trabalhar aqui, que a cobrança é muito grande. Dei minha palavra a ele e ao presidente, sobre o meu comprometimento. Tudo o que aconteceu não passou de um mal-entendido, que poderia ter sido resolvido de outra maneira”, afirmou o meia, que revelou ter ficado chateado, na verdade, por outro motivo.

“O que mais me chateou foi ficar de fora das finais. Tirou a possibilidade de mais um título, não que eu fosse ser campeão, mas iria me esforçar. Agora passou. Estou motivado, querendo muito jogar. A torcida pode esperar, que vai ter o meu comprometimento, dentro e fora de campo, de um homem”, ressaltou Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 30/05/2017