Um empate em casa nos acréscimos e, de quebra, a chance de se tornar líder escapando. O gosto amargo da partida contra o CSA (AL) repercute com naturalidade para o meia Fininho. O jogador acredita que a equipe tem condições de recuperar os pontos perdidos longe de casa, a exemplo do aconteceu diante do Confiança (SE).
“Infelizmente, a gente tinha o controle da partida, mas acabamos tomando gol nos últimos minutos. Isso acabou nos frustrando um pouco, mas por outro lado, ficamos felizes pelo desempenho que a equipe obteve e temos confiança de que podemos buscar os 3 pontos fora de casa mais uma vez”, disse Fininho.
Em 4º lugar no Grupo A, o Remo se prepara agora para enfrentar o Botafogo (PB) na próxima segunda-feira (19/06). Fininho vê a equipe em processo de evolução técnica neste começo de Série C, sobretudo, com relação ao entrosamento dos jogadores. Ele também pontua o ambiente interno positivo, sem existência de crise.
“A gente sabe que a série C é muito difícil, mas estamos buscando alcançar o objetivo maior que é a classificação. O clima continua muito bom entre nós, jogadores. Agora vamos ter uma semana cheia de trabalho para buscar os 3 pontos fora de casa contra o Botafogo (PB). Nosso time já mostrou uma evolução muito boa e a gente fica feliz com o crescimento da equipe”, concluiu.
Globo Esporte.com, 11/06/2017