Nano Krieger
Nano Krieger

Sem espaço no Remo desde o Campeonato Paraense, Nano Krieger enfim vai deixar o clube nesta segunda-feira (26/06). O argentino procurou a diretoria para antecipar o fim do seu vínculo contratual, que seria somente no final de julho. A informação foi repassada pelo dirigente Marco Antônio Pina, o “Magnata”.

“Procede, a saída do jogador. Amanhã (segunda-feira), ele receberá o que terá direito e seguirá sua carreira. Ele nos procurou para antecipar sua saída. Desejamos sorte ao jogador em seus novos desafios como atleta”, reiterou Magnata, na manhã deste domingo (25/06).

A relação entre clube e jogador ficou complicada desde o final de maio, quando o Remo anunciou que seu vínculo não seria prorrogado. Nano chegou a alegar que havia sido comunicado da decisão por um aplicativo de celular, o que foi negado pelo diretor de futebol. Logo em seguida, o Leão o reintegrou para cumprir seu contrato até o final.

Nano chegou a Belém ainda em dezembro do ano passado, com a bagagem de ter sido formado no Boca Juniors (Argentina) e ter marcado 88 gols em 106 partidas em jogos nas categorias de base.

Globo Esporte.com, 25/06/2017