Pimentinha
Pimentinha

O duelo contra o Sampaio Corrêa (MA) e a polêmica acerca da presença dos atacantes Edgar e Pimentinha pelo Remo continuam no topo dos principais assuntos nos bastidores do Leão. Os atletas vinculados ao time maranhense e emprestados aos azulinos.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, chegou a dizer que eles não poderiam jogar, tendo em vista um “acordo de cavalheiros” que permitiria até a quebra do contrato de empréstimo da dupla. Entretanto, o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, garantiu que não há nenhum acordo nesse sentido e que os atletas estarão em campo em São Luís (MA).

“É muito bom saber que eles poderão jogar. Edgar vem sendo importante e Pimentinha já mostrou seu valor. Isso agora é dor de cabeça para eles (Sampaio Corrêa-MA), porque emprestaram os dois para nós. Nesse jogo, mais do que nunca, eles vão querer mostrar serviço e só quem ganha com isso é o Remo”, disse Flamel.

De volta à titularidade após lesão, o meia afirmou que a partida contra o time maranhense será crucial para a sequência remista na Série C do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo de 6 pontos! Eles têm os mesmos 11 pontos que nós. Precisamos trabalhar bem essa semana porque é fundamental não perder. Precisamos trabalhar forte para trazer esses pontos de São Luís (MA)”, avaliou.

Portal ORM, 27/06/2017