Amaral
Amaral

Titular absoluto no Náutico (PE), o volante Amaral praticamente descartou a possibilidade acertar com o Remo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (28/06), o jogador negou qualquer negociação com o Leão e disse que deve cumprir seu contrato até o final da Série B com o time pernambucano.

“Ontem (terça-feira) fui pego de surpresa com essa notícia. Se alguém estava negociando, eram meus empresários, mas estou focado e feliz no Náutico (PE). Espero cumprir meu contrato até o final, não estou pensando em sair daqui. Lógico que você estando em um clube como o Náutico (PE), sendo titular, você desperta interesse de outras equipes”, ressaltou.

Por outro lado, Sérgio Dias, diretor de futebol do Remo, confirmou que o Remo estava negociando com Amaral e que o volante teria sido indicado por Oliveira Canindé. Atualmente, o Náutico (PE) é comandado por Beto Campos, que foi treinador do jogador durante a conquista do Campeonato Gaúcho deste ano, pelo Novo Hamburgo (RS).

“Estamos conversando”, apenas resumiu o dirigente paraense.

Em nota, a diretoria do Náutico (PE) desmentiu qualquer proposta do Remo pelo volante Amaral e reiterou que o atleta está nos planos da comissão técnica para o restante da temporada.

Globo Esporte.com, 28/06/2017