Em Belém desde que foi demitido, Josué Teixeira espera reunir nesta sexta-feira (29/06), com o presidente do Remo, Manoel Ribeiro. O ex-técnico azulino tem 2 meses e meio de salário e mais multa rescisória para receber do clube, algo que deve girar em torno de R$ 180 mil. Por enquanto, Josué ressalta que não pretende acionar Justiça do Trabalho.
“Não estou pensando nisso. Se tivesse querendo isso, teria ido embora e feito, mas confio no presidente do Remo, que sempre foi honesto, claro e correto comigo. Amanhã (sexta-feira) devemos ter essa reunião e vamos aguardar. Justiça, só vou buscar se o clube me orientar a fazer isso”, comentou Teixeira, que segue em residindo no apartamento alugado pelo Remo.
Mesmo aguardando o desfecho com o Leão, Josué Teixeira recebeu algumas sondagens de clubes que estão na disputa da Série B e C do Campeonato Brasileiro. Ele também afirmou que não deixou de acompanhar os jogos do Leão na Série C, bem como de outras equipes do futebol nacional.
“A gente segue assistindo os jogos, não apenas do Remo, mas também das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Esse final de semana, assisti a partida da Portuguesa (SP). Temos que ver, pois tem jogadores que observamos. Sobre clubes, conversei com um clube da Série B e outro da Série C, mas por enquanto, fica difícil resolver alguma coisa”, finalizou.
Globo Esporte.com, 29/06/2017