Um dos destaques do empate em 1 a 1 com o Fortaleza (CE) foi o atacante Pimentinha. O jogador mostrou uma boa parte do seu repertório de dribles, entortando os adversários e criando bons lances de ataque para o Clube do Remo, sempre em muita velocidade. Depois de uma grande apresentação, o atleta quer melhorar ainda mais o seu futebol e ajudar o Leão a voltar para o G4.
Pimentinha chegou ao Remo há pouco mais de um mês. Ele ainda está se adaptando ao grupo, mas já demonstra que está pegando a “manha” e o entrosamento com os companheiros de time. Mesmo assim, o atacante destaca que precisa de alguns ajustes, para que o seu futebol encaixe melhor com o da equipe.
“Falta chegar um homem de trás, um volante. De repente, sai mais um. O professor já pediu isso, mas que chegue um volante surpresa. Nos portamos bem. Só não saímos vencedores por detalhes”, comentou Pimentinha.
Outro ponto destacado pelo atacante é pegar um pouco mais de ritmo de jogo. O atacante estava afastado do elenco do Sampaio Corrêa (MA) e vinha sem jogar durante um bom tempo, por isso, quer logo ficar 100% para “apimentar” ainda mais as partidas, a favor do Leão.
“Acho que essa foi a minha 3ª ou 4ª partida. Venho um tempo parado e esses jogos vão me dando ritmo e vou entrosando com os meus companheiros. Vamos melhorando”, ressaltou. “A tendência é só melhorar cada vez mais, mas quero que melhore com vitórias e com este acesso à Série B, que vai ser fundamental para a gente”, completou.
Diário do Pará, 18/07/2017