Além de voltar para o G4, vencer o ASA (AL) no Mangueirão também pode significar o retorno da confiança dos torcedores no time azulino. A última partida que o Remo venceu em Belém foi há quase 1 mês, no dia 24/07, em cima do Moto Club (MA). Desde então, o Remo empatou com CSA (AL) e Cuiabá (MT) e perdeu para o Salgueiro (PE), que era lanterna do grupo.
“Enfrentei o Remo em algumas oportunidades e senti o peso da camisa. Esperava um dia poder ter essa torcida maravilhosa ao meu favor e espero que na segunda-feira (24/07) eles compareçam. Afinal, é um momento importante e decisivo do campeonato e espero contar com a torcida. Peço que os torcedores compareçam e lotem o Mangueirão para que a gente possa fazer uma grande partida, garantindo um vitória e voltando ao G4 da Série C”, comentou Léo Goiano.
Para dar essa alegria aos torcedores, o técnico investiu muito nos treinamentos e espera que agora, contra o ASA (AL), o Remo volte a ter sucesso.
“Cheguei e encontrei um cenário um pouco difícil. Conseguimos fazer uma semana muito boa de treinamento e acho que a imagem que deixamos do jogo com o Fortaleza (CE) foi muito positiva. A gente quer conservar tudo isso agora nesse jogo contra o ASA (AL)”, afirmou.
O Liberal, 23/07/2017