Após uma boa estreia do técnico Léo Goiano no comando do Clube do Remo, com um empate fora de casa contra o Fortaleza (CE), fica agora a expectativa para ver se a equipe vai continuar a sua evolução. Nesta segunda-feira (24/07), às 21h, no Mangueirão, contra o ASA (AL), os azulinos terão a oportunidade de voltar ao G4 do Grupo A. Para isso, diante dos alagoanos, é preciso vencer e, de preferência, com uma grande atuação.
Ao longo da semana, Léo Goiano treinou bastante a equipe. O objetivo do comandante azulino foi fazer que com os jogadores absorvessem ainda mais a sua filosofia e estilo de jogo. Tanto é que o treinador deve manter a equipe, já que ele gostou da atuação contra os cearenses.
A única novidade deve ser mesmo a entrada de Igor João, no miolo de zaga, ao lado de Bruno Costa, já que Leandro Silva está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. No mais, a equipe deve ir com a mesma formação, tendo o “endiabrado” Pimentinha no ataque, fazendo dupla com Luiz Eduardo.
Pelo lado adversário, a missão é vencer o Remo mais uma vez e sair da zona de rebaixamento. Para sair com os 3 pontos do Mangueirão, a equipe alagoana prega a tranquilidade. Mesmo estando nas últimas colocações, o ASA (AL) vem com um pensamento de evitar o desespero e respirar. Essa calmaria existe porque ainda faltam 8 jogos para o fim do torneio e a distância para o G4 é de apenas 3 pontos.
Com um dos artilheiros da competição, Leandro Kivel (5 gols), o ASA (AL) quer manter o retrospecto invicto diante do Leão, com 2 vitórias e 1 empate, em 3 jogos disputados até aqui.
Diário do Pará, 24/07/2017