O empate em 0 a 0 com o Cuiabá (MT), na última segunda-feira (31/07), longe de Belém, foi comemorado como uma vitória no Remo. O resultado manteve o Leão entre os 4 primeiros colocados do Grupo A da Série C do Brasileirão. Com uma sequência de 3 partidas sem derrota, o meia Eduardo Ramos projeta o time azulino mais forte na reta final da fase de classificação para o mata-mata que vale o acesso à Série B.
“Foi um importante ponto conquistado. Precisamos agora focar para fazer uma grande partida em casa. Até porque o time evoluiu 60%. A tendência é a gente ficar melhor na reta final da fase de grupos da Série C”, falou o jogador.
O jogo em casa que Eduardo Ramos se refere é contra o Confiança (SE), no próximo domingo (06/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão.
Faltando 6 confrontos para o fim da fase classificatória do torneio nacional, o goleiro Vinícius projeta um clima de decisão diante dos sergipanos.
“A gente sabia que uma vitória ou empate não seria ruim, só não podíamos perder. O Cuiabá (MT) é qualificado, tem uma boa equipe e é um concorrente direto pela classificação. Agora temos um jogo importante no domingo. Vai ser mais uma final”, avaliou o camisa 1.
Globo Esporte.com, 01/08/2017