O atacante Gabriel Lima desfalcará o Remo no restante da temporada. Segundo um comunicado repassado pela assessoria de imprensa do clube, o jogador realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira (07/08) e foram diagnosticadas duas lesões diferentes no tornozelo esquerdo. Assim, ele passará por uma cirurgia, com o período de recuperação ficando entre 4 e 6 meses.
Gabriel Lima se lesionou ainda no aquecimento antes do jogo contra o Confiança (SE), realizado no último domingo (06/08), no Mangueirão, em Belém, pela Série C. No exame, foram constatados dois problemas: uma fratura no maléolo (osso final da fíbula, que compõe o tornozelo) e uma lesão no ligamento do deltoide, articulação que estabiliza o tornozelo.
Ainda de acordo com o comunicado, o Departamento Médico do Leão irá detalhar o trauma sofrido pelo atleta em coletiva de imprensa nesta terça-feira (08/08).
Gabriel Lima tem 20 anos e é natural de Bonito, município paraense que fica distante cerca de 150 quilômetros de Belém. No último mês de novembro, depois de se destacar pelo Remo no Campeonato Paraense Sub-20, o atacante assinou contrato profissional por 3 anos.
Pelo time remista, Gabriel marcou 5 gols em 2017, sendo 1 na Copa Verde, 2 no Parazão e mais 2 na Série C, sendo decisivo na competição nacional na vitória diante do Moto Club (MA) e no empate com o Sampaio Corrêa (MA).
Globo Esporte.com, 07/08/2017
Pena. É um bom jogador, e tem muito a crescer. Se bem que não vinha sendo utilizado no time por esse técnico retranqueiro e frouxo do Remo. Aí fica complicado…
Esse técnico é sem noção.
Comments are closed.