Luiz Eduardo terá a volta de Pimentinha ao seu lado e acredita na evolução tática e técnica da equipe para superar os adversários. Para o atacante, as “fichas” acabaram e o Remo tem, necessariamente, obrigação de vencer o Botafogo (PB) neste domingo (20/08), para voltar ao G4.
“Estamos buscando a resposta pelo mau desempenho nosso no jogo passado. Fomos nulos em campo. O time esteve muito longe do seu rendimento técnico, o jogo deste domingo (20/08) vai servir para a reabilitação, pois precisamos dar uma satisfação coletiva e individual ao nosso torcedor. Nada melhor de uma boa vitória sobre o Botafogo (PB)”, disse.
Luiz Eduardo acredita que treinar no Mangueirão dá uma vantagem ao Remo. “Treinar no local do jogo dá mais tranquilidade e uma vantagem diante do adversário. É sempre a gente estar treinando no campo do jogo porque se aprimora mais”,
confessou.
O clima do jogo e as mudanças no time, segundo ele, são tendências para melhorar a produção almejando o futuro. “Todo mundo querendo vencer e falta ganharmos 3 jogos. Primeiro, pensamos no jogo de domingo (20/08), cumprir com o dever de casa. Vamos dar um passo de cada vez. Assim, a matemática começa favorecer a gente”, contou.
O Remo não conquista uma vitória há 3 jogos seguidos, situação que incomoda o torcedor azulino e os jogadores. Luiz Eduardo reconhece que a posição atual é complicada para o grupo, mas ressalta que o time deve ter força para sair com um bom resultado.
“Não nego que chegamos em uma situação ruim e somos nós que devemos ter o poder da reação. Queremos ter novamente o apoio da torcida. Com ela do nosso lado, ficamos mais fortes. Sabemos da impaciência do torcedor e domingo é dar sangue para vencer o Botafogo (PB)”, finalizou.
O Liberal, 16/08/2017