O Remo realizou, na tarde desta quarta-feira (16/08), um treino tático no Baenão. A equipe comandada por Léo Goiano trabalhou bastante as jogadas de bola parada. O técnico fez alterações na equipe titular e colocou França no lugar de Eduardo Ramos, que sentiu o músculo adutor da coxa e foi poupado pelo Departamento Médico. Além disso, Ilaílson voltou para a lateral-direita na vaga de Jayme.
Com mudanças no time, o meia Flamel também espera ter a oportunidade de começar jogando a próxima partida pelo Remo, no próximo final de semana. O atleta está confiante em fazer um bom trabalho e conta que a falta de entrosamento não vai ser um problema caso venha a ser titular.
“Todo jogador quer ser titular. Venho trabalhando muito forte para conseguir essa vaga. Se for do desejo do treinador, vou procurar dar o melhor. Não vou ter dificuldade de entrosamento com o restante da equipe, pois trabalhamos muito treinamento coletivo no dia-dia. Além disso, já joguei junto com eles em outras oportunidades, quando entrei no segundo tempo”, disse.
O próximo jogo do Leão será contra o Botafogo (PB). Flamel destaca a importância desse confronto para a equipe poder voltar ao G4 e ter regularidade dentro de casa, para assim sonhar com a classificação para a próxima fase.
“No momento, precisamos o quanto antes dos 3 pontos pra dar uma respirada na tabela e, possivelmente, entrar no G4. Sabemos que também é necessário procurar pontuação máxima fora de casa para chegar à próxima fase. Acredito que 3 equipes já se distanciaram: CSA (AL), Fortaleza (CE) e Sampaio Corrêa (MA). Então, a briga direta será pela última vaga”, concluiu.
Globo Esporte.com, 16/08/2017