O atacante Jayme, 23 anos, viveu um dia de herói no Baenão, tudo pelo gol que tirou o Remo do sufoco diante do Moto Club (MA). O Leão está vivo na disputa e depende apenas do seu próprio esforço para figurar entre os 4 primeiros colocados do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Jayme quer fazer parte dessa possível conquista. O gol no time maranhense lhe deu confiança e autoestima para permanecer como titular na onzena azulina. No jogo contra o Botafogo (PB), Jayme apareceu na lateral-direita e, neste último, atuou no meio-campo, substituindo Eduardo Ramos, no segundo tempo.
“O importante para o jogador é fazer parte dos 11. Estou feliz”, contou. Sobre o gol, Jayme disse que chutou com a certeza da bola entrar. “Na hora, driblei o marcador, balancei meu corpo e sabia o que ia fazer. Chutei forte. Foi bonito! O grande momento do jogador é o gol”, explicou.
Jayme está “agarrando” as oportunidades que estão aparecendo e vem jogando desde o tempo do treinador Josué Teixeira, passando por Oliveira Canindé e agora com Léo Goiano.
“Estou aproveitando todas as chances que estão me dando. Sei que cada treinador tem seu método de trabalho. Estou sempre à disposição deles”, avaliou.
Em relação ao Sampaio Correa (MA), próximo adversário, Jayme sabe que se trata de um time de qualidade, líder do grupo, mas confia no Remo.
“É treinar bem para chegar no sábado (02/09), todos juntos, iremos para cima, ganhar o jogo. Vai ser assim”, falou.
O Liberal, 29/08/2017
Vamos lotar o mangueirão sábado fenômeno azul 30.0000 na nossa casa2 x 0
Comments are closed.