Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Se há uma força no Remo da qual a torcida pode se orgulhar é a própria torcida. Na falta de ídolos em campo há mais de 10 anos, a torcida tornou-se “ídolo” de si mesma. Legítimo “Fenômeno Azul”!

Este ano, está se destacando não só pelos números, mas também pela musicalidade, cantando entusiasticamente no incentivo ao time. Empolgados, os jogadores do Remo declaram à torcida uma admiração que não é recíproca. Nem poderia! Valente, mas limitado, o time nunca esteve à altura da torcida. Empurrado, vai seguindo bravamente nesta Série C rumo à classificação para o mata-mata do acesso.

A torcida banca as finanças do clube nas bilheterias, pagando para curtir o espetáculo dela própria. Afinal, do time ela não espera “show”, nem faz questão. O que importa é a vitória e o avanço rumo à Série B.

Esse espírito competitivo será latente como nunca no sábado (02/09), diante do Sampaio Corrêa (MA), com o Mangueirão lotadaço, recordes de público, de renda e de barulho na Série C.

Tudo indica que todos os 33.380 ingressos para a partida serão vendidos. Assim, o público total do Leão no campeonato subiria para 111.566 pagantes. Se o Remo tinha 16,4% de todo o público da Série C, esse percentual deve subir nesta rodada para mais de 20%. Em uma competição de 20 clubes, isso é extraordinário!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/09/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos torcer pra que agora esse time respeite o fenômeno azul e jogue pra frente, porque meu irmão, torcida igual essa , tá foda ter igual, sorte.

  2. Concordo vamos juntos rumo a série b hj nao consigo dormir ansioso para estar entre minhas de pessoas no mangueirão cantando e incentivando nosso leão…

Comments are closed.