Discreto nas redes sociais e líder absoluto do elenco remista, o meia Eduardo Ramos vive um novo momento no Remo. O camisa 10 vislumbra a possibilidade de alcançar sua marca mais vitoriosa na carreira como jogador de futebol e, para isso, pediu empenho máximo do Leão contra o Sampaio Corrêa (MA) para garantir classificação ao mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estou bem tranquilo nos últimos tempos. O futebol cobra um profissionalismo maior. Não é sinônimo de que tudo vai dar certo, mas melhora as coisas. Espero colher os frutos desse tempo todo que fiquei mais preservado. Se conseguirmos este acesso, fecho 4 temporadas com 2 títulos e 2 acessos. Seria magnífico! Quem sabe não marco na pele (com uma tatuagem)’, declarou, referindo-se ao bicampeonato do Parazão, em 2014 e 2015, e os acessos da Série D para a C, em 2015, e da Série C para a B, em 2017.
Para atingir este objetivo, o Leão necessitará de uma vitória contra o Sampaio Corrêa (MA), neste sábado (02/09), às 16h15, no Mangueirão, para continuar sem depender de outros resultados para se manter no G4.
“É o jogo da nossa vida e o do ano para o clube. Tudo depende disso e sabemos disso! Temos que passar por cima de qualquer coisa e deixar de lado tudo o que passou. Vamos respeitar a equipe deles, mas tenho certeza que vamos dar as cartas aqui no Mangueirão”, frisou.
Portal ORM, 31/08/2017
Maior do norte!!
Comments are closed.