Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias
Marco Antônio Pina (Magnata) e Sérgio Dias

A crise vivida pelo Clube do Remo chegou ao ponto do diretor Marco Antônio Pina, o “Magnata”, ir as lágrimas em entrevista concedida nesta quarta-feira (06/09), ao relatar os diversos problemas enfrentados no clube.

“Esta é uma semana difícil e turbulenta, depois da derrota de sábado (02/09), mas vamos nos classificar fora de casa e a torcida vai abraçar o time”, disse Magnata, relatando ainda que sofre ameaças e ofensas quando as coisas não acontecem como o desejado.

“A gente é chamado de ladrão e acaba sendo ofendido por várias pessoas”, comentou o dirigente, que ainda falou sobre o pagamento de salário dos jogadores.

“O presidente Manoel Ribeiro está em uma agência bancária para realizar o pagamento de salários dos jogadores, em conta. Até o fim da tarde (desta quarta-feira), os atletas vão receber 50% dos salários referente ao mês de julho”, informou.

Segundo o dirigente, a renda da partida contra o Sampaio Correa (MA), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, serviu para pagamento do acordo junto a Justiça do Trabalho e de parcelas atrasadas do Profut, além de salários atrasados dos funcionários.

Diário Online, 06/09/2017

5 COMENTÁRIOS

  1. Maganata, enquanto o remo viver com essa diretoria que não vive futebol, somente o interesse em $$$$$$, o remo nunca terá um time competitivo, sou a favor de um investidor sem 80% dessa diretoria, crie uma empresa com a marca REMO (leão). Quanto ao time, momentaneamente, estamos a beira de uma desclassificação (Fé e sorte) torcer para que os outros times nos classifique ( o que veem acontecendo, se estamos ainda no G4, agradeça a incompetência dos outros times). SUGESTÃO: para o campeonato paraense, nossos meninos já tem de 18 a 22 anos em média, pegue um treinador competente, coloque uns 4 ou cinco xerifes, e não dê folga nesses período, treinar todos os dias, e coloque uma equipe que se entenda em campo (entrosada), competitiva e com folego para 90 minutos….tenho certeza que teremos um bom resultado. Boa sorte

  2. Fora magnata. Fora Manoel Ribeiro e Fora condel de velhos ladrão… O futebol de hj e muito diferentes do tempos de vcs… Deixem o Remo antes q o clube deixe de existir pela má administração dvcs ja são 10 anos de sofrimentos…

    • 80 a 90% tem que sair…..trazer gente que goste do clube, goste de futebol, se importe com torcedor, Estado representativo, pois, pelas torcidas que temos, tinhamos obrigação de ter equipes pelo menos ao nível de Santa Cartarina, Baia, Rio de Janeiro e por ai a fora

  3. A pior desgraça de vcs foi contratar pimentinha e edgar. Os caras são problemáticos. Foi so eles irem embora e o Sampaio melhorou

Comments are closed.