Antes do embarque para Salgueiro (PE), os jogadores do Remo e o técnico Léo Goiano tiveram uma última conversa com torcedores no Aeroporto Internacional de Belém. A delegação azulina foi interpelada por um grupo de pessoas que foi cobrar e incentivar a equipe antes da partida decisiva da Série C.
Léo Goiano tomou a frente do grupo e prometeu um time esforçado em campo. Nas palavras do treinador, o resultado da partida será uma consequência da atitude dos jogadores em campo e ainda garantiu: só viajou quem está focado em dar o seu melhor.
“Passamos uma semana difícil, os atletas também, mas vamos com tudo e vamos deixar o pescoço lá dentro, pode ter certeza. Não viemos aqui para brincar, pode escrever. Ganhar, perder, classificar, isso vai ser consequência. Foi uma semana difícil, mas trabalhamos para car*. Os caras querem. Esses que estão viajando, querem. Podem confiar”, afirmou Léo Goiano, que recebeu apoio dos torcedores presentes.
Ao todo, o Remo terá 7 desfalques para a partida contra o Salgueiro (PE). Dudu, Eduardo Ramos, Danilinho e Luiz Eduardo estão suspensos; Léo Rosa, França e Pimentinha não viajaram por questões físicas. Este último foi cortado da relação poucas horas antes da viagem, alegando dores na panturrilha.
O duelo será neste sábado (09/09), a partir das 19h30, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).
Globo Esporte.com, 08/09/2017