Depois da saída de Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o Clube do Remo teve mais um diretor que está saindo da comissão de futebol. Sérgio Dias entregou sua carta de renúncia da direção do clube, nesta segunda-feira (11/09), na sede social do clube, no bairro de Nazaré, em Belém.
“Estou entregando minha carta de renúncia ao presidente Manoel Ribeiro, por conta dessa violência que estão fazendo em cima de mim. Fiz de tudo para o Remo se classificar e lamento a eliminação do clube”, disse o dirigente.
“Entreguei a carta, mas o seu Manoel não aceitou o pedido. Vou aguardar a decisão final sobre este caso. Além dele, outros dirigentes também pedem para que eu permaneça no clube”, completou.
Sérgio Dias revelou ainda que o Remo está conversando com 2 jogadores para a temporada 2018.
“Já tivemos conversas com o goleiro Vinicius, que gostou muito de Belém e do clube, assim como o zagueiro Martony”, informou Sérgio Dias, que também acumulava a função de gerente de estádio, cargo que era de Fernando Oliveira, que está licenciado do cargo por problemas de saúde.
Diário Online, 11/09/2017
Ao invés de pedir pra saírem,tem é que ficar e ajudar a arrumar a bagunça que fizeram
Esse ajuda muito mais saindo imediatamente!
Tem mais é que tirar toda essa velharia , que só faz atrapalhar , os interesses do clube , bando de incompetentes !
Essa velharia tem mais é que ir pra casa dormir e cuidar dos netos, o nosso rival, está mil anos luz na nossa frente , porque mudaram a postura de administrar , tem que dar espaço para os jovens administrarem o clube , enquanto esses velhos estiverem no clube será esse sofrimento! CRIEM VERGONHA NA CARA, BANDO DE INCOMPETENTES!
AGUINALDO PRESIDENTE, FORA VELHARIA SO FAZEM MERDA!
Ver se traz jogador que preste. Pelo amor que vc tem pela sua família, não traga Léo Rosa e Jaquinha, se jogou bola na vida foi peladeiro e da piores espécie, tem que fazer uma vassourada nestes pernas de paul.
Comments are closed.